sábado, 22 de novembro de 2008

É incrível como olhos dizem absurdos. É incrível como eu mesmo não consigo enxergar muitas vezes as verdades que os olhos dizem, minha mescla de uma esperança com ingenuidade. E os olhos sempre continuarão a dizer mais do que eu posso interpretar. Graças a Deus: acho que hoje consigo não dar tanto valor à palavras e mais aos olhares, ao toque, às ações. Inclusive as minhas, palavras ditas tantas vezes e claro, tantas quantas sustentadas pelas minhas ações. Eram sinceras em todas as ocasiões, com todas elas.
Não digo que não dói. Meus olhos não me deixam mentir mesmo que fosse meu desejo mais profundo. Mas essa verdade cravada também leva a certeza de que a dor é mais um passo para a evolução e somente os burros não aprendem com isso: seja a nossa dor ou a alheia.
Peço desculpas aos outros blogueiros do Cafeína, não costumo fazer isso mas eu tenho realmente que colocar esta letra. E para os curiosos de plantão, eu não faço menção alguma à minha pessoa. Quem tiver olhos sábios e abertos, saberá.

Waitin', watchin' the clock: it's four o'clock, it's got to stop
Tell him, take no more, she practices her speech
As he opens the door, she rolls over...
pretends to sleep as he looks her over...

She lies and says she's in love with him, can't find a better man.
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man.
Can't find a better man!

Talkin' to herself, there's no one else who needs to know; she tells herself..
Memories back when she was bold and strong
And waiting for the world to come along...
Swears she knew it, now she swears he's gone
She lies and says she's in love with him, can't find a better man
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man
She lies and says she still loves him, can't find a better man
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man
Can't find a better man!

She loved him, she don't want to leave this way
She needs him, that's why she'll be back again
Can't find a better man!



Abramos nossos olhos, todos, todos nós. É a coisa mais sensata a se fazer neste momento.

Nenhum comentário: