quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Gente. Não adianta!
Você pode varrer as sujeiras pra debaixo do tapete.
Você pode embolar tudo e fechar o armário. Mas peraí. Você vai agüentar a bagunça da sua vida até quando?
Você vai fingir que está tudo em ordem pra quê?
Pra inglês ver? Ah, dá um tempo. Eu não sou inglesa.
Eu não vou abrir a porta e ver você se desmoronar.
Por isso, um conselho: limpe sua sujeira. Limpe suas feridas. Limpe sua alma.
Faz uma faxina nesse coração. E - preste atenção - faz isso logo. Porque dá rato.

Eu comecei minha faxina algumas semanas atrás.
Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa e joguei fora.
Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade.
A ordem é desocupar lugares, filtrar emoções e fazer Feng-shui na alma.

Um comentário:

Unknown disse...

texto de fernanda mello ;)