segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Dance esta valsa por mim
Dada melodia que soa sem fim
Da noite da festa ao amanhecer por vir
Do álcool que bebi e há de me consumir

Baila calma e suave
Tal corpo leve e perene
Tal sorriso aberto que sente
Tais nuances sutis que pertence

Caia em meus braços por si
Te guiarei por sonhos em mim
Aos cantos quentes em tal jardim
Para viver sabores reais junto a ti

Entregue-se por completa
Total, repleta de choro e sorriso
Consumida em gozo e vinho
Fruto do qual saciarei divino

Dá-me sabor, prazer
Vívido sentir em te ter
Dou-te amor se quer saber
Mesmo por leviandade apenas por ser

E acabe
Acabe por não ter história
Pois te ter sem memória
É ter vida sem glória

Dance
Dance a vida como nunca dançou
Faça da valsa a mais bela arte
Pois é a única que restou

Tal parte da vida que lançou
Bossa que se foi e não volta
Faça como se fosse não mais dar nota
À música que ali terminou

Nenhum comentário: