sábado, 27 de junho de 2009

Cafeína,
voltando pra contar sobre uma das minhas mil madrugadas com os olhos diferentes dos outros, que essa hora estão sonhando, ou tendo pesadelos... eu sou apaixonada por esse mundo que a maioria das pessoas não estão nem aí !!
Vocês já pararam pra pensar que vocês só não se lembram de todos seus sonhos porque não trabalham seu cerebro para isso. A gente pensa no que quer, lembra do que quer, e guarda na memória o que bem entende. E lhes garanto que começar a pratica de levar para o seu dia seus sonhos, é muito divertido!! Eu até to pensando em fazer um livro sobre isso.
http://www.umsonhodois.blogspot.com

...Mas eu adoro mudar de assunto sem terminar o outro. e esse post é sobre minhas noites aqui, na balada.
Eu me apaixonei pela noite, por trabalhar enquanto quase toda a cidade descansa.
me apaixonei pelo fato de ir dormir em manhãs nubladas em vez de levantar pra ir trabalhar.
Eu amo porque é movimento a noite toda, conheço mil pessoas mesmo sendo, dessas mil, 15 boas.
Mas acho que eu não nasci pra ficar no escritório junto com a rotina da cidade e os horários que nos ditam e nos obrigam. Eu me sinto muito melhor em estar fora desse padrão...

Eu tenho uma visão da vida muito estranho. do tipo?: "Será que é até ali? ... acho que eu vou tentar ir mais um pouquinho... "

Eu sou muito curiosa, muito, e penso sempre que tem mais por vir, mas ali mais aqui. Odeio saber que existe pessoas que são limitadas e não vão e fazem o que tem vontade sabe...

Bom, acabou o som, acho que a balada acabou. hahah não vai dar pra eu continuar viajando aqui.
vou parar.. são 6 em ponto da manhã e acabou o trabalho, e agora quem vai pra balada dançar sou eu. To indo pra Lôca, aposto que a Mari iria comigo se fosse 11 da noite hahaha

beijos companheiros de pensamentos.
boa manhã de sábado pra vocês!

Nenhum comentário: