quinta-feira, 7 de agosto de 2008

eu sabia que o nome desse blog seria preciso como uma agulha coletando sangue intravenoso... tinha certeza que não seria apenas uma brincadeira sem fundamento... para exemplificar tamanha pontaria, vejamos o meu caso: 5:30 da manhã e ainda me mantenho de pé no trabalho depois de ter saído 4:30 da manhã do dia anterior... e como manter esse pique todo? cafeína é claro... como os deuses criaram essa tão maravilhosa e enérgica substância?? sinceramente não sei, mas posso afirmar que ela me mantém acordado durante muito tempo... e acima de tudo o seu consumo aumenta em P.G. a quantidade de merdas profanadas por mim durante seu efeito... o único defeito é que depois para eu conseguir dar aquele descanso demora... boa noite (ou bom dia) para vocês, enquanto eu dou mais um trago do meu café amarelando ainda mais o meu sorriso...

fui

Nenhum comentário: