quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pra falar de você é preciso te conhecer como ninguém. Mas eu não conheço.

Pra entender você é preciso é preciso ir além da sabedoria. Mas eu não sei.

Pra conquistar você é preciso ser simples e ser muito mais que isso. Mas eu não sou.

É preciso ser os extremos e eu to sempre em cima do muro.

É preciso ter sensibilidade e olha só pra mim.

É preciso saber assumir os erros e o meu orgulho tá grande.

Não sou sua melhor amiga. Não estive presente nos melhores dias da sua vida. Não passei minhas férias de verão ao seu lado. Não comemorei uma vitória com contigo. Não sei o dia do seu aniversário. Não viajei com você. Não conheço sua família. Não sei se sua cor preferida é preta e também não sei se você prefere doce.

Mas eu sei da sua personalidade. Sei do seu mistério. Da sua dedicação. Da sua consideração. Da sua emoção. Da sua explosão. Da sua paixão e chega de rimar.

Sei o que te move.. o que te motiva... o que te irrita... sei porque sei.

Perguntei pra sua amiga que palavra te resumia.. e ela disse que a palavra era ‘solidariedade’.

Concordei imediatamente com isso. Além de tudo o que você já é.. você é mais. É o que ninguém mais nesse mundo sabe ser. É o que eu espero de todas as pessoas e nunca encontro. Você é solidária e sabe disse.. e você deve se orgulhar disso... e você tem todos os motivos do mundo pra ter esse orgulho. É o seu dom.. se é que posso chamar assim.

Não sei nada sobre ti, mas sei o que você é sem precisar dizer uma palavra pra mim. Sei porque vejo e porque sinto.

Rara. Única. Singular. Maravilhosa.

Pessoa que ninguém quer perder. Pessoa que faz com que os outros se orgulhem da amizade. Pessoa querida.

Querida... querida... e, no fundo, você sabe disso tudo, querida.

Nenhum comentário: